Política de reembolso e Devoluções

POLÍTICA DE ENVIO DE MERCADORIAS
Os produtos são enviados 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Os recebimentos de pagamentos online no cartão geralmente são aprovados em poucos minutos, porém pode demorar até 48 horas para confirmação por parte da Administradora do Cartão. Pagamentos no boleto podem demorar até 72 horas para confirmação. Informamos que o cliente é o responsável pelas informações corretas de seu endereço para recebimento de sua compra. Nos casos de não entrega relacionado a falta de informação, ou informação incorreta, é de responsabilidade do cliente pagar o frete de reenvio, independente da forma na qual foi feito o primeiro envio. Quaisquer erros relacionados a empresa, será reenviado novamente por conta da empresa.

Tipos de Envio
Enviamos nossas mercadorias via Correios e JadLog. Enviaremos para o cliente o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
PAC – Envio econômico de encomendas. É um tipo de frete mais barato, porém seu prazo de entrega é mais demorado. São feitas duas tentativas de entrega em horário comercial.
SEDEX – Envio expresso de  encomendas. É um tipo de frete mais caro, porém com prazo de entrega mais rápido. São feitas 3 tentativas de entrega.
JADLOG – Transportadora entrega no endereço do destinatário, podendo acompanhar o rastreio pelo site da mesma.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo para devolução de produto por desistência ou arrependimento é de 7 dias corridos, começando a ser contado a partir do recebimento do mesmo. A mercadoria a ser devolvida deverá ser enviada na embalagem original, com etiquetas intactas, com seus utensílios, se houver, e sem sinais de uso. Quaisquer outros eventuais problemas, como de fabricação devem ser informado imediatamente através do nosso contato.